Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Veja os bastidores do programa Farandola Crew. O Troll sendo trollado

Olá amiguinhos, tudo bem?
Hoje eu postar algo diferente. Como assim, Piracaia?
Bom, ontem eu e uma galerinha do mal, estávamos apresentando o programa farandola crew no www.farfonha.com.br (Acessem lá todos os dias) . Quando acabou o programa geralmente a gente fica no skype para bater um papo alto astral, falar das putarias da vida. Foi quando entrou um maluco muito louco, primo do nosso convidado e começou a falar merda. Moral da história: O cara foi trollado míticamente.
Acompanhe o vídeo abaixo.



Alguns xingamentos eu gostei e vou colocar aqui embaixo:

Vem aqui e acimenta um bloco. Que fail aushuashauhsa
Seu "boca de bosta"
Você é que nem power ranger, ninguém te escolhe pq acha que você é gay
Sua mãe é tão gorda que nem o Chuck Norris conseguiu comer.
Pega no meu saco... Vish! Mandou um pega no meu saco uashuashuashuahsaaa
Comi sua mãe e automaticamente comi você quando ela estava grávida.
Para de comer égua no sítio, seu cangaceiro auhsaushuashsaa
CÊ É INCOMPETENTE MALUCO KKKKKKK
Acho que está bom por aqui aushaushaushauahsusahsaa