Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

De onde surgiu os porquinhos do Angry Birds?

                                Olá amigos, tudo bem?

Estava eu vagando pelas internet da vida como sempre faço, quando me deparei com uma imagem um tanto quanto assustadora. Mas como nossa criatividade é muito foda, eu e uns amigos no skype colocando os neurônios pra funcionar. Foi quando meu amigo Ozuchizira falou: Nossa! Parece o porquinho do Angry Birds aushauashauha. 

Veja a imagem a seguir:

holi !!!

Meu Deus! Não é que parece mesmo.....

Mas como meus amigos não se contentam com pouco, um grande amigo meu, o MACINTOSHBRASIL , não se contentou em somente rir da imagem ou algo do tipo.
Hoje de madrugada ele me chamou no skype e disse: Toma ai, fiz pra você. Ha ha ha ha confesso que fiquei com medo do que poderia ser.
Mas ele me presenteou com a verdadeira explicação de onde vieram os porquinhos do Angry Birds, veja a imagem a seguir:


AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAAA Misericórdia!
Agora ta tudo explicado, obrigado amigo, por alertar eu e meus leitores aushaushasuhsuahsuhsuhaa.