Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em breve: Cerveja Velhas Virgens




A banda de rock Velhas Virgens surgiu em 1986 “para se divertir, beber de graça e pegar a mulherada” como diz o vocalista PaulãoCom letras que passam longe do politicamente correto, o grupo chegou à marca de onze CDs e três DVDs gravados. A banda, formada também por Cavalo (guitarra), Tuca Paiva (baixo), Roy Carlini (guitarra), Simon Brow (bateria), Paulão(vocais) e Juliana Kosso (vocais).  tem muitas músicas que falam sobre bebida, como “De bar em bar”, “Turnê do Chopp” e “Vamos beber” e outras. Essa foi uma das razões para criar um produto especial. Eu exagerei? Me desculpem, eu quis dizer MUITO ESPECIAL.
Enfim, eu não me dou bem com as palavras. Então, só me resta aguardar essa maravilha. Eu como um cervejeiro fanático, estou aqui com a calcinha totalmente melada com essa notícia!a cerveja das Velhas Virgens já está em fase de produção. No máximo em 2 meses estará a venda! Aguardamos ansiosos!

Fiquem com um vídeo da banda Velhas Virgens, colocarei aqui a música que eu mais gosto, inclusive comprei uma gaita só pra aprender a tocar. ~Çou Foda~

É isso ai. Valeu :)